"SEMPRE IMAGINEI QUE O PARAÍSO FOSSE UMA ESPÉCIE DE LIVRARIA".
(Jorge Luís Borges)

domingo, 6 de maio de 2012

Mais de James Patterson

Ainda nem consegui ler 6o Alvo e Fogo Cruzado e a Arqueiro lança mais um título de James Patterson - Private

Com exceção de "O diário de Suzana para Nicolas", os últimos quatro títulos de Patterson, publicados pela Arqueiro, tinham como foco principal o detetive Alex Cross ou a tenente Lindsay Boxer, integrante do Clube das Mulheres contra o Crime. Em Private, lançado no último dia 02/05, teremos a chance de conhecer outro personagem, que, pelo andar da carruagem, será mais uma figurinha carimbada em nossas estantes - Jack Morgan, dono da melhor agência de investigações que existe.

6o Alvoda série Clube das Mulheres contra o Crime
6o Alvo
James Patterson
Arqueiro - 2012
Sinopse:
Um assassino fora de controle
Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.

O sequestro de uma criança
Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.

Não há tempo a perder
Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.


Títulos publicados no Brasil:
1o a morrer
2a chance
3o grau
4 de Julho
5o Cavaleiro
6o Alvo

Nos EUA já foram publicados outros 4 títulos da série Clube das Mulheres contra o Crime, e na próxima semana será lançado o 11o livro da série. Confira no site oficial, os últimos lançamentos.

Fogo Cruzado - da série Alex Cross
Fogo Cruzado
James Patterson
Arqueiro - 2012
Sinopse:
A vida de Alex Cross não poderia estar melhor: o Departamento de Homicídios passa por uma rara fase de calmaria, a família vai bem e ele se dedica a planejar seu casamento com a detetive Bree Stone, da Polícia Metropolitana.

Porém, como ele mesmo diz, nunca se sabe quando o mundo vai cair de novo na sua cabeça. Isso acontece quando um atirador de elite resolve fazer justiça com as próprias mãos e começa a matar figurões que apareceram recentemente nas manchetes por estarem envolvidos em escândalos financeiros.

Em meio às investigações para descobrir quem é o homem que está aterrorizando a cúpula da cidade, Alex recebe um telefonema de Kyle Craig, criminoso conhecido como o Estrategista. Ele está na cidade e pretende acabar com a vida de Cross e das pessoas que ele ama. Para isso, conta com um plano do qual nem o experiente detetive poderá suspeitar.

Com uma mistura de ação, intrigas e suspense, Fogo cruzado é a aventura mais intensa e emocionante de Alex Cross.


Já foram publicados 17 títulos dessa série no mercado americano, sendo o último Kill Alex Cross.

Private - 1o livro da série Private
Private
James Patterson
Arqueiro - 2012
Sinopse:
Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos.
Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.

Os criminosos estão à solta.
Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.


Leia um trecho do livro no site da Arqueiro.

Private Games é o segundo livro da série e foi lançado no mercado americano recentemente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...