"SEMPRE IMAGINEI QUE O PARAÍSO FOSSE UMA ESPÉCIE DE LIVRARIA".
(Jorge Luís Borges)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Divas dos Entas

Há poucos meses conheci o Skoob e, como não poderia deixar de ser, me tornei uma skoober. De início achei ótima a idéia de poder catalogar os meus livros, ter a minha própria estante virtual, com os títulos que já havia lido ou que pretendia ler. Ignorei a proposta de mais uma rede social para se encontrar amigos. Nunca tive propensão a fazer amigos virtuais, embora já tenha conhecido alguns bons amigos através da rede. Enfim, esses, para mim, eram exceções.

Então, conheci o Skoob e passei a "alimentar" minha estante virtual e, às vezes, xeretar um pouco nos grupos dedicados a livros que eu gostava. Não sei como, cheguei ao Divas e me encantei. Passei a ser membro efetivo, participando dos tópicos e interagindo com as Divas.

Nesses poucos meses não imaginei que pudesse me envolver afetivamente com amigas virtuais, mas me rendo ao fato de ter me enternecido com muitas histórias dessas Divas tão corajosas, mulheres guerreiras, sensíveis e bem humoradas.

Já trocamos livros, trocamos presentes e, mais que isso, trocamos experiências, solidariedade. São professoras, pedagogas, dentistas, médicas, advogadas, poetisas, artistas, terapeutas, donas de casa, mulheres enfim, das várias regiões do país, das mais diversas personalidades, religiões e filosofias de vida que, respeitando ao máximo a individualidade de cada uma, conseguiram estreitar laços de amizade através de uma rede social virtual. 

Meninas Divas, obrigada a todas pelo carinho e pelo respeito. Que o grupo continue forte, democrático e bem humorado. Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...