"SEMPRE IMAGINEI QUE O PARAÍSO FOSSE UMA ESPÉCIE DE LIVRARIA".
(Jorge Luís Borges)

domingo, 5 de setembro de 2010


Suspeita quando o assunto é espiritualidade, deixarei a emoção falar mais forte: ontem assisti "Nosso Lar", que estreou na sexta, 03/09, e simplesmente me encantei. Foram quase 2 horas de emoção, leveza e imagens belíssimas.

Invariavelmente, costumo não gostar de filmes adaptados de livros que já li. Nesse caso específico, li e reli, mais de 3 vezes Nosso Lar, mas posso dizer que me surpreendi com o filme. E não só eu, todos os expectadores ficaram muito tocados. Minhas lágrimas escorriam sem parar, assim como a de muitos a minha volta.

Vale a pena conferir, sendo ou não espiritualista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...