"SEMPRE IMAGINEI QUE O PARAÍSO FOSSE UMA ESPÉCIE DE LIVRARIA".
(Jorge Luís Borges)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

FALLEN - LAUREN KATE

Depois dos vampiros (Crepúsculo e cia.), imortais (Para sempre) e apanhadores de sonhos (Wake), parece que o tema em voga nos romances sobrenaturais, são os anjos, caídos ou não. Depois de ter lido Sussurro (Hush Hush), terminei FALLEN, escrita por Lauren Kate.

Mais um na mesma linha menina bonita, no último ano do ensino médio, conhece, na escola,  garoto lindo, nem sempre popular, e, que, obviamente, esconde algum poder sobrenatural. A diferença nesse é que a escola é, na verdade, um reformatório para jovens desajustados. O resto é o de sempre, e esse "de sempre" impregna, cola na gente, desperta a curiosidade, e lá vamos nós, ávidos leitores, atrás de mais um romance sobrenatural.

Confesso ter gostado mais de Sussurro, mas Fallen vai impregnar, até pela capa, que é muito bonita.

No Brasil, o primeiro volume, com o mesmo título original, FALLEN, foi lançado no final de julho. No total, são quatro volumes, sendo que o segundo, Torment, está sendo lançado nos Estados Unidos este mês (setembro/10). O terceiro volume, com o título de Passion, será lançado em 2011, e o último, sem título definido, está previsto para 2012.

Fallen 
Lauren Kate
Editora Galera Record

SinopseAlgo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Prá saber mais: Galera Record / Lauren Kate Books




E aí está a capa internacional de Torment, o volume 2, só prá ficar com gostinho de quero mais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...