"SEMPRE IMAGINEI QUE O PARAÍSO FOSSE UMA ESPÉCIE DE LIVRARIA".
(Jorge Luís Borges)

domingo, 29 de agosto de 2010

O último mestre do ar

Finalmente conseguimos assistir ao "O último mestre do ar", ainda que para nós, fãs incondicionais da série, o nome continue sendo "Avatar, a Lenda de Aang". Gostei, aliás, gostamos. 


Como sempre acontece, para quem nunca assistiu o desenho fica um pouco complicado entender, ainda assim, vale a pena.

Achei um tanto sombrio porque deixaram de lado a leveza e o bom humor que aparecem no desenho. As personagens também são um pouco diferentes, talvez o Aang e a Katara sejam os  mais próximos dos que aparecem na série. O Soka do desenho é mais jovem, mais atrapalhado e muito mais humorado que aquele do filme.

Também achei que resumiram demais o livro 1 e a coisa toda ficou sem sentido no final. Se não houver a sequencia, é um filme que não diz a que veio, pois todos sairam do cinema com a impressão de que faltou um pedaço da estória.

Enfim, são divagações exigentes de uma fã confessa. Vale a pena conferir, ainda que fique um gostinho de "faltou alguma coisa".



O APRENDIZ DE FEITICEIRO

Ah! Essa semana também assisti  "O Aprendiz de Feiticeiro", com o Nicholas Cage, que, como sempre, está arrasando. Contudo... não achei grande coisa. Bem sessão da tarde, para quem quiser se distrair.

O Aprendiz de Feiticeiro (Cinema10) 

Balthazar Blake (Cage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...