"SEMPRE IMAGINEI QUE O PARAÍSO FOSSE UMA ESPÉCIE DE LIVRARIA".
(Jorge Luís Borges)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

HUSH HUSH (SUSSURRO) - Becca Fitzpatrick

Com a correira, este mês não pude ler muita coisa, mas consegui ser encantada pela série "Sussurro", de autoria da americana Becca Fitzpatrick. 

Mais um romance sobrenatural, dessa vez entre uma adolescente, Nora Grey, e um "anjo caído", no caso, Patch. A estória lembra um pouco Crepúsculo (my favorite) e Os imortais e Diários do Vampiro, afinal, tudo começa numa sala de aula, quando o aluno diferente passa a se sentar com a linda mocinha e a química começa a fluir entre eles. Assim como nos dois últimos romances citados, Nora Grey também tem uma melhor amiga, Vee Sky, com quem compartilha seus pensamentos e sentimentos.

Gostei muito da estória, que já virou uma das minhas preferidas, e recomendo. Hush Hush é o primeiro volume e não há previsão de lançamento do segundo volume, Crescendo. É esperar pra ver e, até lá, administrar a ansiedade.
Volume 2  - Crescendo
Hush Hush - Sussurro - Becca Fitzpatrick
Editora Intrínseca

Sinopse:
Apaixonar-se nunca foi tão fácil… nem tão mortal
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?

Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...